sábado, 23 de maio de 2009

PARABÉNS




Há pais de vários tipos... Embora nem sempre presente tu és e serás sempre um super-pai para mim...pois mesmo quando te encontras ausente nós sentimos a tua presença...



Hoje fazes 46 primaveras...não podemos fazer a festa estás longe =( ...sem ti não tem graça...


De manhã quando acordei... cantámos-te os parabéns (eu e a mãe)...uma lágrima teimosa caiu-me pela face. É estranho cantar os parabéns e tu não estáres presente, eu sei que estavas mas não te vimos...
Tive a sensação que estavas triste, a tua voz não me pareceu a mesma... Foram muito poucas as vezes que passas-te o teu dia longe de nós, eu sei, mas a vida nem sempre é justa... Este fim de semana é nosso, estes dias serão sempre os nossos...


Queria-te cá... Para como sempre fazermos destes dias um único dia, repleto de sorrisos, diversão, carinho e felicidade...


Andes tu por onde andes agora pai... desejo-te muitos PARABÉNS!


Beijo Niki

Sem comentários:

Enviar um comentário