quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Realidade diferente...

Ultimamente os sonhos tem se apoderado da minha cabeça... e um dos elementos sempre presentes é a água, o símbolo da vida (quando clara e limpa indica sucesso e prosperidade, quando suja e turva indica dificuldades).
Ora sonho com o mar agitado e com a agua escura... com uma bela piscina de agua clara que mais parece que esta vazia ou sonho que estou no banho (indica um sentimento de culpa muito grande, do qual me quero livrar. Ciúme ou vontade de me livrar de alguma coisa velha).
É estranho como bate sempre tudo tao certo com os meus sonhos... depois de reflectir sobre os sonhos e sobre a minha vida. Acordo com a ideia de que não passou de um mero sonho mas com o decorrer do dia as coisas parece que se repetem, mas numa realidade diferente a que sonhei, à que idealizei, à que senti. Por vezes parece-me tão real que quando acordou penso "Já acabou? estava tão bom... quero voltar". Não sei explicar, mas nesta fase os sonhos tem comandado mesmo a minha vida, como diz a bem dita frase " O sonho comanda a vida".


Niki*

Sem comentários:

Enviar um comentário