terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


Assim como o vento toca o mar fazendo subir tão altas ondas, dificultando a navegação, ora o navio vai para lá, ora para cá, mas mesmo assim segue em frente. Da mesma forma é o sopro do destino nas nossas vidas, há horas em que pensamos estar tão bem, nessa altura começa a aparecer ondas para nos fazer desistir e nesses momentos vemos somente que o amor no coração e a lembrança na nossa mente são a razão de ainda termos forças para caminharmos, com esperança que depois da tempestade vem a calmaria, conseguimos então alcançar o nosso alvo que é reencontrar a felicidade.


Depois de tudo isso, abrimos as janelas e olhamos para trás e sentimos-nos orgulhosos por termos vencido mais um obstáculo. Ao olharmos para a frente percebemos que valeu a pena. Por essa felicidade somos capazes de tudo, ainda mais se eu for capaz de ouvir vozes dando-me forças para prosseguir.

A vitória só é completa quando dividimos as nossas conquistas com as pessoas que gostamos. Por isso estou aqui, para sonhar. Eu espero que o tempo me mostre o caminho certo para trilhar e espero encontrar-te, seja quem tu fores, mesmo se eventualmente ainda não te conheça. Eu sou alguém que vai fazer-te sorrir, quando tu precisares, alguém que não vai mentir, que não te quer magoar, de mim vais lembrar e quando a escuridão cair, sou eu que te vou abraçar.

Sem comentários:

Enviar um comentário