sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Virar da página



Ser feliz?
Viver a vida ao máximo?
Não pensar no amanhã?
Quantas vezes pensaste nisso? Quantas vezes o aconcelhas-te alguém?
Imensas, pelo menos falo por mim..
Mas quantas vezes o fiz? Poucas.
Penso sempre nos outros. Tenho medo de arriscar muitas das vezes. Penso sempre na razão, nas consequêcias. Apartir de hoje, tentarei viver cada dia da minha vida ao máximo. Desta vez, tentarei mesmo. Porquê?
Porque estou farta da minha vida assim. Tenho os melhores amigos do mundo, e uma familia espectacular. Mas preciso de novas expriencias, de novos acontecimentos na minha vida. Quero conhecer novas pessoas, ir a sítios diferentes. Sinto necessidade de fugir à rotina. Eu preciso de mudar algo.
A vida é o conjunto de todos os momentos, de todos os sentimentos. Apesar do que muitos dizem não existem segundas oportunidades. Mesmo que te as dêem nunca serão iguais á primeira. Serão sempre diferentes. Sempre, por isso a partir de agora em diante...

"Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida"

Sem comentários:

Enviar um comentário