quinta-feira, 2 de julho de 2009

Vais mas voltas.... para que eu não possa chorar de saudade, para que possa partilhar tudo contigo como tem sido até hoje, para que eu possa ser completamente eu sem bocadinhos teus não será a mesma coisa, para que tenha com quem falar e rir sem motivo, para que te possa ver sempre, estejas tu onde estiveres. A distância vai sentir-se, mas eu sei que tu cresceste, que tu precisas de coisas novas (como eu também precisei e continuarei a precisar) pessoas, lugares, sentimentos, desejos, sonhos, motivações e ambições... Vai não tenhas receios nem medos mas, VOLTA. Quem sabe até se não sou eu que vou ter contigo... Que tenhas forças para suportar, que tenhas sorte para vencer, que tenhas uma nova fase repleta de tudo o que sempre ambicionas-te e que nunca chegas-te a encontrar concretamente aqui.

Hasta la manhanã chegue*

Niki*

1 comentário:

  1. eu vou. e tu também vais :) vais lá ter comigo, quem sabe, um dia próximo. vais para lá sorrir comigo, falar comigo, rir de coisa nenhuma, chorar. vou lembrar-me sempre de ti, quando ouvir aquela famosa música que nos preenchia minutos e minutos sem fim. vou recordar-te sempre dos nossos cafés nocturnos com um sorriso, quando disser "hasta mañana che". é assim: a vida tem voltas e voltas. ninguém nos fez para ficar sempre no mesmo sítio. agora é a minha vez, a minha tentativa de crescer lá fora. espero que a tua vez chegue rápido, e que possas sonhar mais alto, assim como eu tento fazer :)

    PS - gosto muito de ti *

    HASTA SIEMPRE COMANDANTE!

    ResponderEliminar