"Se te sufoco, liberta-te, se não sentes o que dizes, cala-te, se não queres tudo, não te disponhas a pouco, se não dás valor agora, não vais poder fazê-lo amanhã, se não fiz nada, se não sou nada, se não tenho nada para dar, foi porque não prestas-te atenção"
"Brindemos, aos BONS amigos que até hoje estiveram SEMPRE connosco e que nunca faltemos uns aos outros estejamos nos onde estivermos, ao ser humano como ser social e intelectual, a mente aberta, a TI e a Mim CATI, a Ti e a Mim Lopes, ao nosso futuro repleto de tudo aquilo que ambicionamos com muito sucesso, a quem nos merece com amor e ao papel principal, ao nosso jantar com torta de cenoura, eeeeeeeeeeeee.... brindemos sem motivo que também é booooom, muito bom!"
Copinhos no ar?! Um, dois, três... Bota abaixoooo!
Ahhhhhhhhh... tão BOMMMM!
Que muitos mais brindes e serões como estes venham, temos que começar a brindar mais às coisinhas boas esquecendo e deixando para trás as menos boas...
"Não é o sangue que nos une, é o presente, são as memórias e somos nós que as construimos, não existem por si só"
Quando começas a não gostar, porque banalizas-te essa tua forma de o fazer, quando é que aprendes a não gostar, só porque a tornaste tão banal, quando e como, é possível banalizar tal coisa, como o que sentes ou que fazes sentir, quando é que percebemos, quando é que se torna demasiado tarde, até quando é demasiado cedo?
Monstro em mim, Monstro em ti, Sinto-me um Monstro de sentimentos...
Chega a certa altura que já me passo e só me apetece refilaaaaar... Os homens são uns sem vergonha. Ontem senti-me literalmente comida com os olhos por 2 gajos que mais um bocadinho esticavam a toalha em cima da minha. E já agora passavam-me o creme pelo corpo e sopravam-me para não morrer de calor! Será que consoante cresceram o cerebro não acompanhou essa evolução ou seraaaaaaá que não tem essa capacidade?! CABEÇAS OCAS... RRRRRRRRRR... irrita-me mesmo!
"Às vezes a gente corre tanto pela vida e deixa passar tantas coisas bonitas... A gente corre tanto que não percebe as coisas, as flores na beirada do caminho. Às vezes a gente quer que o fruto amadureça antes do tempo. A gente tem muita pressa, mas somente o tempo sabe dar as coisas para a gente na hora certa. O tempo sabe o momento exato de dar o presente que a gente merece.”
sábado, 4 de julho de 2009
POPOSUDOOOOOS
Não poderia faltar uma marquinha com o meu poposudo favoritooooo...
P.S: Vê se deixas de estar tão atento às frases que digo... que não têm maldade alguma ahahahah =P Beijiiiinhoooooooooo
...Lugar este onde muitas vezes dei por mim no parapeito olhando uma vista linda (Serra de Sintra) e reflectindo, sonhando, imaginando, planeando, idealizando e concretizando. O meu cantinho dos sonhos de fadas...
Niki*
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Vais mas voltas.... para que eu não possa chorar de saudade, para que possa partilhar tudo contigo como tem sido até hoje, para que eu possa ser completamente eu sem bocadinhos teus não será a mesma coisa, para que tenha com quem falar e rir sem motivo, para que te possa ver sempre, estejas tu onde estiveres. A distância vai sentir-se, mas eu sei que tu cresceste, que tu precisas de coisas novas (como eu também precisei e continuarei a precisar) pessoas, lugares, sentimentos, desejos, sonhos, motivações e ambições... Vai não tenhas receios nem medos mas, VOLTA. Quem sabe até se não sou eu que vou ter contigo... Que tenhas forças para suportar, que tenhas sorte para vencer, que tenhas uma nova fase repleta de tudo o que sempre ambicionas-te e que nunca chegas-te a encontrar concretamente aqui.
"...Mãe é uma palavra pequenina mas tão fácil de prenunciar. É a palavra mais linda do mundo. Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga quando sopra o vento, veludo escondido na pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento. Mãe não morre nunca, mãe fica para sempre..."
A ti uma simples palavra, OBRIGADO! Hoje peço apenas uma coisa... Que faças parte da minha vida por muitos mais anos, que te possa enxugar sempre a lágrima derramada neste dia de felicidade para ambas ( és uma tonta, não há motivo para choros) e que juntas possamos passar muitos mais momentos, apoiando-nos sempre. Minha GRANDE MÃE E AMIGA. Que esse coração permaneça sempre em eterna felicidade...
É preciso viver... É preciso saber... É preciso sonhar... É preciso amar... Não me esqueci de nada, mãe. Guardo a tua voz dentro de mim.