quinta-feira, 4 de junho de 2009

Chaves de OURO



Do alto dos seus 76 anos a Avó...
Dos seus, não muito atrás, 73 anos, o Avô...

A base do que sou hoje, desde onde eu vi, começou aqui. E aqui tudo começou...
O conceito de família, aprendi por eles, o carinho e amor incondicional, senti-o...
Cresci, onde nunca vou esquecer como foi ser criança...
O nó que sinto quando tudo não mais será igual. A tristeza que me invade quando olho em redor, e a realidade teima em me mostrar que é assim a vida... Não quero saber, não quero olhar.
Os meus rubis... que por desventuras e traições próprias da idade, enfrentam no dia-a-dia a batalha da vida... todos os minutos são um bónus! Todos os segundos são mais uma luta conquistada e vencida.
Continuem a lutar... nós estamos aqui!
Eu estou aqui, eu estarei sempre aqui... Adoro-vos tantoooooo! Para sempre serão os meus "Avós alentejaninhos".

Um MUITO Obrigado pelas lições, pela partilha, pela generosidade, pela mão que sempre estenderam, pela preocupação, pelo carinho, pela dedicação, pelos momentos, pelas recordações, pelas viagens que ainda hoje lembro, pelo amor à família!!
Por serem essa força unificadora poderosa e indestrutível... pela determinação com que chegaram até aqui...



Niki*

Sem comentários:

Enviar um comentário