terça-feira, 14 de abril de 2009

Já...


Nasci
Cresci
Tornei-me Menina
Tornei-me Mulher

Já amei e fui amada
Já amei e não fui amada
Já fui amada sem amar

Já sonhei sonhos de menina
Já concretizei alguns
Outros nunca irei concretizar

Já percorri caminhos e estradas
Com um passo acelerado e convicto
Já percorri caminhos e estradas
Com um passo lento sem direcção

Já viajei viagens de verdade
Já fiz viagens de sonho
sentada no sofá

Já dormi noites inteiras embalada no sonho
Já estive acordada noites inteiras
Deambulando pesadelos e desalento

Já senti do meu rosto cair
lágrimas
De tristeza e desgosto
Já senti no meu rosto
A alegria da
felicidade

Já tive tudo
Já tudo perdi
Já fui amiga
Já fui desprezada
Já senti orgulho
Já senti vergonha

Já senti o sabor amargo
Da derrota
Já senti o calor
da vitória...

Sem comentários:

Enviar um comentário