sábado, 25 de abril de 2009

Eu sei, tu sabes, ambas sabemos...



Para lá deste mundo visível, vivem os anjos. Tu amiga, és um deles. És dona de uma alma doce e sonhadora. No fundo dos teus olhos, reflecte-se o brilho da luz que trazes dentro, alma sensível e imensa, repleta de sentimentos nobres que queres e precisas dar aos outros... Tu sabes que eu sei e ambas sabemos que os anjos se reconhecem entre si, e tal como tu me reconheceste, também eu te reconheci.
Obrigado pela tua mão amiga, pelo teu colo quando mais precisei, obrigado por teres tido a ousadia de entrar na minha vida... Como eu gosto de ti;)

Um beijinho amigaaaaaaa*

Niki*

1 comentário:

  1. Deixaste-me a chorar pah...
    não se faz... lol

    Eu não acredito em acasos, por alguma razão fomos parar ao mesmo curso! E não foi por acaso que nos identificamos logo...

    Adoro-te, e agradeço todo o carinho e Amizade que tens por mim.
    Estou e estarei cá sempre que precisares de mim...
    e estarei sempre cá tambem para nos divertirmos, como divertimos sempre que estamos juntas! (Figueiroooo allezzzzzzzz)

    Beijo enorme

    ResponderEliminar