sábado, 28 de março de 2009




Será que me voltas a dizer adeus neste mesmo local, quando te deixo no teu cantinho? Muitas são as vezes que penso se poderei eu rever o teu lindo sorriso de felicidade por te ter ido dar um beijinho, um carinho que para ti significa tanto.
Será que terei a felicidade de poder ver-te acenar-me um adeus com um sorriso que tantas vezes não tinhas motivos para o esboçar, mas nunca o deixas-te morrer?! Tenho saudades, tantas mas tantas... de quando pelo fim de mais uma tarde me confortavas com o teu adeus que ficava a observar até o virar da curva...
Tantas vezes pensei "o que será de mim quando este adeus acabar? Será que acabo também?" Hoje tenho a resposta... Sinto um vazio enorme quando saio e olho para o local e não te encontro. Prefiro não olhar para trás, saio, corro para o carro sem olhar para mais nada, por vezes sigo a estrada com lágrimas nos olhos que não consigo evitar, mas tu voltarás... VOLTARÁS a dizer-ME "Adeus" eu acredito em ti, tu nunca me desapontas-te.


Amo-te* Niki!

Sem comentários:

Enviar um comentário