sábado, 7 de fevereiro de 2009


Sou feita de sentimentos, emoções, de luz, de amor... Sou a voz que voces ouvem quando pedem um conselho, sou quem vos abraça quando necessitam. Basta querer, basta por alguns instantes esquecer os problemas, fechar os olhos, como se nada mais existisse, deixando-me chegar perto de voces... sentindo o meu coração batendo ao compasso do vosso... sintam que não estao sozinhos, nunca estiveram!
Sou apenas um anjo que se deixa levar pelas suas emoções, que desconhece o que é errado, se entrega, se rende, vagueando por estrelas, nuvens, pelo céu escuro da noite... olhando pelos outros, despertando amores, anseios, paz nas almas que fraquejam, sentada ali de cima olhando por voces, observando-vos, deixando às vezes, uma lágrima cair e fazer dela uma gota de sereno.
Os humanos têm hábito de julgar os seus semelhantes pela sua aparência, de rotular pessoas das quais nunca viram, apenas pelo modo como elas se apresentam. Porém, consigo ver dentro de cada um o que realmente são... Assusto-me algumas vezes em como podem os humanos deixarem-se levar por embalagens, por invólucros. Muitas vezes deixam de ter ao seu lado verdadeiros tesouros, amizade sincera, lealdade, companheirismo simplesmente por não terem gostado do rosto do indivíduo.
É do interior que nascem as flores. Pude conhecer o interior de cada um de voces, deparei-me com flores lindas, com muitas qualidades e alguns defeitos tambem porque tudo faz parte, e a perfeição torna-se um tédio. Preservem-se assim.... Muitas vezes é melhor sermos o que realmente somos, a viver como as pessoas acham que deveríamos ser... Não existe ninguém melhor, ou pior que ninguém, apenas diferentes umas das outras e essas diferenças são o que mostram quem realmente somos.

Fico assim... dizendo as coisas que me aparecem dentro do peito, contando o que se passa em mim, como se estivesse a desabafar... Continuarei aqui, ao vosso lado, olhando-vos, apoiando-vos, adorando-vos como fiz até ao dia de hoje...

Sincero... verdadeiro e por voces GRANDES amigos!



Niki*

2 comentários:

  1. aiii ca bonito!!!!!! :)
    nós não somos só embalagens, somos também o que se mistura lá dentro. e é tão bom perceber que cada vez mais há menos conceptualismos pessoais e menos maria-vai-com-as-outras. é bonito ver-se que as pessoas também podem ser genuínas, mesmo que só digam cagalhões atrás de cagalhões. é bom passar-se horas convosco e perceber que há sempre mais para passar, mais para mastigar. que as coisas também podem crescer quando se pensa que não há qualidades comuns. é bom só dizer-se merda quando é isso que nos apetece fazer; fumar cigarros atrás de cigarros se é isso que nos apetece fazer; falar de sexo, do corpo, dos outros, de coisas sérias. é bom partilhar silêncios convosco.
    :)

    ResponderEliminar
  2. nós, somos só nós e sermos só nós é o suficiente para vivermos momentos que só nós conhecemos e vivemos à nossa maneira! cada segundo é precioso na vossa companhia... e cada palavra vossa é o sufiente para preencher uma momento, seja lá com o que for... e "o que for" só nós sabemos... =P

    ResponderEliminar