segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

16 Fevereiro 1988 - 16 Fevereiro 2009



" Pode ser que um dia, a saudade me encontre na esquina do tempo sozinha a recordar, ou quem sabe, com as mãos erguidas, ajoelhada a rezar; Pode ser que nesse encontro tenhamos muito para nos perguntar e nessas indagações, muitas interrogações irão acontecer, porque lindas recordações, só terminam com o amanhecer. Os amigos que o tempo levou, os amores que no coração ficou serão motivos de alegria, porque esses são motivos que jamais irão esquecer..."


PARABÉNS meu amoooooooooooor******
Mais um ano se passou...21 aninhos estás uma mulher, uma mulher com M grande deixa-me que te diga. Hoje terminas e inicias mais um ano da tua vida, um ano que passou e marcas deixou e um ano que vem e marcas deixará. Marcas essas de boas recordações, de histórias para contar, de alegrias, de tristezas! Que este seja sempre o teu dia e que não deixes que nada nem ninguém o apague da tua vida, será sempre uma data muito importante, não só para ti mas também para mim. Que a luz do teu coracaozinho guie sempre o teu caminho, caminho esse para a FELICIDADE...Eterna!

Um dia MUITO FELIZ meu anjinho da guarda...

1 comentário:

  1. Ti amoooooooooooooo!!! obrigada pela amizade linda que nunca esquecerei, aquela amizade magnifica que nos proporciona sempre momentos mágicos que só a nós nos pertencem... obrigada por existires na minha vida, obrigada por seres tu, por seres aquilo que chamamos a amizade verdadeira! obrigada por estares presente em mais um dia especial...

    Nunca te vás, sem ti não dá para caminhar, não há forças, não há sorrisos, não há motivação... Tu sabes és parte de mim e isso nunca ninguém irá substituir, só tu tens aquela magia especial... obrigada meu amor, minha rosa branca, meu arco-íris...

    Um beijo do tamanho do mundoooooooooooooo

    ResponderEliminar