sábado, 31 de janeiro de 2009

Há dias assim...




Hoje acordei assim... com uma força interior, posso dizer mesmo acordei FELIIIIZ!!! Não sei bem porque, não me lembro de ter sonhado, não me lembro de nada que seja especial neste dia, talvez seja mesmo esse o problema, este dia nao tinha nenhuma memoria especial, e não poderia ficar em branco. Sinto-me bem, muito bem mesmo... Parece finalmente que reencontrei a luzinha interior... Aquela que me dá força de vontade, que me ajuda a erguer a cabeça, a olhar o horizonte com olhos de ver, a seguir a caminhada existam ou não pedragulhos no caminho... Acordei com vontade de sorrir para toda a gente, de dizer parvoices, de abraxar e acarinhar, de me meter com todos e mais alguns... Não sei, espero que a minha luzinha não se lembre de fraquejar denovo, pois eu prometi a mim mesma que 2009 seria à minha maneira...Beijoooo*

Sem comentários:

Enviar um comentário